quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Toalha mimosa




7 comentários:

disse...

Oi,
Eu precisava passar para conferir. Lindo!
Bjs.
Dô.

Anônimo disse...

very cool.

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Anônimo disse...

not bad.

Nilda Biagio disse...

Olá
Lindas toalhas!!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Minha Lindinha!
A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.
Linda Toalhinha!!!
Amiguinha, que conincidência quando olhei onde vc mora e vi Bélém-Pará, fiquei mais tristinha. Calma!!! irei te explicar: Era que estava com tudo marcado para ir ontém para Bélém, com um casal de amigos do meu marido, já estava com hotel pago tudo programado e só voltaria no dia 22. Todo ano esse casal vai para Festa do Círio de Nazaré.
Eles foram. O meu marido q é muito cabeçudo invetou de vender os dois carros q tinha e comprar uma Bleizer q só chegou na sexta-feira,e ficou com medo de viajar com o carro sem ter muita prática nem conhecer direito. Eu estava sonhando em conhecer Bélem.
Sabe o q o meu lindo falou, Amor não têm problema ano que vêm nós iremos, rsrsrs.
Te desejo uma linda sexta-feira, e te deixo muitos beijinhos no coração.
Aninha.