sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Tapete Folha


4 comentários:

Fuck! disse...

◦:◦ﻶﻍჱﻶჱﻶﻍ◦:
Vim fazer uma visitinha...
e Desejar um Lindo Final de Semana◦ﻶﻍჱﻶჱﻶﻍ◦:◦

Maria Salomé disse...

Queridinha

Já levei minhas figurinhas viu, depois vá lá olhar, ficarm lindas, muito obrigada, Deus lhe recompense.
Tenha um lindo final de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Fuck! disse...

Olá! Tudo Bem?
Agora que consegui ver esse tapete folha, mais que lindo... achei maravilhoso. É uma pena eu não saber fazer croché, minha mãe já tentou muitas vezes me ensinar, mais não deu certo... Só penso no Ponto Cruz, que eu adoro!
Mais eu vou pedir para minha mãe fazer um para mim! Achei muito lindo mesmo. :D
Que tenha uma ótima Noite!

Ahhhh, tem um presentinho para você em meu blog, espero que goste!

Bjs

Fuck! disse...

Bom Dia!
Tenho um desafio para você em meu blog!
Bjs :D